Hoje o dia foi de estreia para Novo Hamburgo x Internacional no Gauchão 2012. A bola rolou às 19h30min (horário de Brasília) no estádio do vale em NH, em jogo antecipado da 4ª rodada do campeonato.
O jogo começou com a equipe do nóia atacando e o internacional se defendendo, bem como manda o figurino. Com jogadas, tanto pelo flanco esquerdo quanto pelo direito, a equipe da casa conseguiu algumas faltas nas proximidades da área colorada, porém sem conclusão a gol.
Pelo alto L. Damião ganhava todas as divididas, e logo aos 11 minutos recebeu uma bola na ponta direita (pelo chão) e trouxe para o meio sendo desarmado pelo adversário, na sequência a bola sobrou para o garoto J. Paulo que lançou Oscar na frente. A bola estava mais para o goleiro E. Martini, que certamente sabia disso, e ao tentar afastar o perigo, chutou nas costas do garoto que com o gol livre, teve apenas o “trabalho” de empurrar a bola para o fundo do gol. Internacional 1 x 0 Novo Hamburgo.
Oscar - NH 0 x 1 Inter
Após o gol a equipe anilada seguiu atacando, com muitas faltas a seu favor, mas sem dar trabalho para o goleiro Muriel. A essas alturas da primeira etapa, dois garotos se destacavam em campo, João Paulo do colorado e Claiton do nóia.
O primeiro tempo de partida ia se aproximando do final e o jogo ia esfriando. A equipe colorada insistia na ligação direta da defesa com o ataque, mais especificamente com o seu camisa 9 e o Novo Hamburgo seguiu sem dar trabalho ao goleiro Muriel.
Começa a segunda etapa e já temos o primeiro lance duvidoso do campeonato. Em jogada pela direita, Kleber perde o tempo da jogada e derruba Claiton na área, pênalti! Mas Leandro Pedro Vuaden, árbitro da partida nada marca.
O centroavante Mendes entra no lugar de Alexandre, com muita movimentação e disposição. A zaga do Inter parecia confusa no inicio, mas depois estabilizou e controlou o avante anilado.
O jogo ficou morno, com o novo Hamburgo atacando e o Inter saindo no contragolpe.
Final de jogo, N. Hamburgo 0 x 1 Inter.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 1 NOVO HAMBRUGO 0
1- Muriel 1- Eduardo Martini
4- Nei 2- Alexandre (18- Mendes)
13- Moledo 3- Amarildo (13- AndréPaulino)
3- Índio 4- Luiz Henrique
6- Kleber 6- Marlon
7- Josimar (11- Bolatti) 5- Zaquel
5- Guiñazu 8- Chicão
16- Oscar 12’ 7- Preto
10- João Paulo (17- Gilberto) 10- Claiton
20- Dagoberto (18- Jô) 9- Juba (15- Juninho)
21Leandro Damião 11- Paulinho Macaíba
Técnico: Dorival Junior Técnico: Itamar Schule
Cartões amarelos:
Novo Hamburgo: Alexandre e Marlon
Inter: Guiñazu e Josimar
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Barison.
Nenhum comentário:
Postar um comentário