No estádio olímpico monumental em Porto Alegre, assistimos a um jogo entre jogadores interessados e jogadores... desmotivados. Esse foi o retrato da segunda derrota do tricolor para os cearenses no campeonato brasileiro e pelo mesmo placar 3x1.
Felipe Azevedo (c) ao marcar o terceiro gol da equipe do Ceará, na vitória de 3x1 sobre o Grêmio.
Foi um jogo sem muitas atrações dentro de campo, prova disso foi que a maior atração para pequena torcida tricolor que compareceu ao estádio foi o lançamento do 4º uniforme do grêmio. O ceará começou indo para cima e marcou o primeiro gol logo aos 28 minutos, com Felipe Azevedo depois de grande jogada de Osvaldo pela direita.
Aos 37 minutos, depois de tabela entre Douglas e André Lima pelo centro, o camisa 10 tricolor invade a área e chuta cruzado 1x1. Já nos acréscimos, Fernando pegou a sobra na entrada da área e finalizou forte, no ângulo...grande defesa de Fernando Henrique.
Logo a 2 minutos da segunda etapa, Thiago Humberto recebeu boa bola de Osvaldo na área e caiu, penalidade máxima assinalada contro o grêmio. Felipe Azevedo bateu e marcou. Ceará 2 x 1 Grêmio.
Depois do gol cearense a equipe tricolor "morreu" em campo, apático o grêmio foi dominado pelo ceará até a marcação do 3º gol. Felipe Azevedo recebeu bola na área do adversário e concluiu, o goleiro Victor fez grande defesa mas no rebote o próprio F. Azevedo marcou o gol. O Grêmio não jogou mais nada e só não sofreu o 4º gol dos cearenses graças ao cansaço, depois de ir 3 vezes as redes, de Felipe Azevedo que concluiu por sobre a meta de Victor.
Nos acréscimos da segunda etapa, o atacante gremista Miralles ainda teve a oportunidade de mudar o placar da partida, mas parou no poste defendido por Fernando Henrique. E assim ficou, placar final ceará 3 x 1 Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário